Aos 24 anos, Adele é a cantora jovem mais rica do Reino Unido

Aos 24 anos, Adele está no topo da lista dos jovens milionários da música pelo segundo ano consecutivo. De acordo com o jornal Sunday Times, a cantora britânica arrecadou uma fortuna de £ 30 milhões. Cerca de 50% de sua riqueza veio em 2012 graças às vendas do single Skyfall, música tema do filme de James Bond. Cheryl Cole está em segundo lugar com £ 14 milhões, enquanto Leona Lewis e Katie Melu, ambas com £ 12 milhões cada, completam os cinco primeiros lugares, seguidas por Florence Welch (£ 9 milhões).

Entre os homens, os cantores do JLS- Marvin Humes, Aston Merrygold, JB Gill e Oritsé Williams- chegaram a uma fortuna de £ 6 milhões cada, atrás de Jessie J e Charlotte Church, que acumularam £ 8 milhões. Os meninos do One Direction – Harry Style, Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Liam Payne – são os novatos da lista, depois que seu sucesso no mundo os viu gerar um patrimônio líquido combinado de £ 25 milhões.

Enquanto os jovens cantores estão apenas começando, o grande milionário da música é mesmo Paul McCartney, como uma fortuna estimada em £ 680 milhões. A lenda dos Beatles, que está no topo da lista de músicos mais ricos desde 1989, é seguido por Lord Andrew Lloyd Webber ( £ 620 milhões) e Bono, do U2, (£ 520 milhões).

Veja a lista dos jovens milionários da música no Reino Unido e na Irlanda:

1. Adele – £ 30 milhões
2. Cheryl Cole – £ 14 milhões
3. Leona Lewis – £ 12 milhões
    Katie Melua – £ 12 milhões
4. Florence Welch – £ 9 milhões
5. Charlotte Church – £ 8 milhões
    Jessie J – £ 8 milhões
6. Lily Allen – £ 6 milhões
    Nadine Coyle – £ 6 milhões de libras
    Duffy – £ 6 milhões
    Jonathan (JB) Gill – £ 6 milhões
    Marvin Humes – £ 6 milhões
    Aston Merrygold – £ 6 milhões
James Morrison – £ 6 milhões