Ao lado do bela-vistense Marco Loris, Fabrizia Tinoco visita Fundação de Cultura e busca apoio para encenação da Paixão de Cristo 2018

Em visita a Fundação de Cultura, na última quinta-feira (22), a vereadora Fabrizia Tinoco (PRB), acompanhada do bela-vistense, ator e produtor Marco Loris, solicitou junto ao Secretário de Cultura e Cidadania, Athayde Nery, apoio para a realização do maior teatro a céu aberto do Mato Grosso do Sul – A PAIXÃO DE CRISTO 2018. Na ocasião, o secretário mais uma vez se colocou a disposição da comunidade bela-vistense e concedeu apoio ao espetáculo que acontece no mês de março.

A “Paixão de Cristo” é uma iniciativa do bela-vistense Marco Loris, que em outras oportunidades também realizou outras edições do evento em Bela Vista. Este ano o teatro terá o apoio da vereadora Fabrizia Tinoco, Prefeitura Municipal de Bela Vista e Governo do Estado através da Fundação de Cultura.

“A paixão de Cristo é uma apresentação que enche de orgulho e renova ainda mais a Fé das famílias bela-vistenses, bem como dos nossos irmãos paraguaios que sempre prestigiam o espetáculo”, disse Fabrizia.

Nos próximos dias Marco Loris deve divulgar mais detalhes sobre a Paixão de Cristo 2018. Assim como também estará divulgando os nomes do elenco que encenará a peça deste ano.

Fonte: BV NEWS

Por: JT