Alunos de toda a rede municipal de ensino recebem novos uniformes em Nova Alvorada do Sul

 Nova Alvorada do Sul- (26/05)- Os alunos da rede municipal de ensino receberam os novos uniformes na manhã desta segunda-feira (26) das mãos do prefeito Juvenal Neto e da secretária de Educação Masé Piazzalunga Guerbas. Duas camisetas e uma bermuda foram entregues aos estudantes dos CEMEIS –(Centros Municipais de Educação Infantil) e do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, além dos alunos do 6º ao 9º ano que também receberam duas camisetas.

No total, foram 4363 alunos atendidos com material de algodão tratado e de qualidade comprovada. A secretária Masé agradeceu o empenho do prefeito Neto em atender os estudantes: “Sabemos das dificuldades enfrentadas para cumprir todo o processo de compra desse material e não fosse o esforço da atual administração, a demora teria sido muito maior”. Estamos satisfeitos em atender nossas crianças e em  poder evitar situações complicadas como já aconteceu no passado”.

 

O prefeito Neto comentou ao fazer a entrega: “Alguns municípios do estado provavelmente não terão condições de uniformizar seus estudantes este ano, pois as dificuldades financeiras são muitas. Com um planejamento cuidadoso e com o esforço comum, podemos comemorar esta entrega de hoje. É muito bom ver nossas crianças uniformizadas e bonitas com a identificação de suas escolas, o que gera um vínculo importante do aluno com a instituição e com sua cidade”. – concluiu.

Os novos uniformes agradaram os estudantes.

(Fotos: Patrícia Rufino) Os novos uniformes agradaram os estudantes.

 

Humberto Beltran