Agricultor de Japorã é assassinado com cinco tiros na nuca

O agricultor Lindoval Domingos Cardoso, 31 anos, foi morto com vários tiros na altura da nuca e nas costas, desferidos de uma arma de calibre não identificado, no último domingo, na varanda de uma casa de uma propriedade rural, no distrito de Jacareí, no município de Japorã.
Segundo o site Sulnews, de Naviraí, uma moradora da casa ouviu os tiros e mesmo estando escuro foi ver o que havia acontecido, quando saiu u viu o corpo do homem baleado, por um buraco (fresta) da madeira.

O homem aparentava ter tido morte instantânea e ela ligou para a Polícia Militar de Japorã, para atender a ocorrência.

Os policiais acreditam que o Lindoval tenha sido perseguido e tenha tentado se esconder em uma propriedade rural, mas quando chegava a casa, na qual não era a dele, acabou sendo alvejado.

A dona da casa não sabe quem possa ter atirado na vítima, e por enquanto não há suspeito. Testemunhas disseram para a Polícia Militar que viram Lindoval de uma lanchonete, com visíveis sinais de embriagues.

O caso foi entregue para os investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo e o corpo foi levado por um agente funerário até o IM (Instituto Médico Legal) de Naviraí para ser submetido a exame de necropsia.

Sulnews