AGENDA DOS CANDIDATOS A PREFEITO PARA ESTA QUINTA-FEIRA EM BELA VISTA

DOUGLAS GOMES (PP) VICE ELENILSON DA SILVA(PP)
O candidato do PP 11 faz visitas nas casas de moradores do Bairro Costa e Silva e no centro da cidade.

XANDE (DEM) JAMEIRE SANTOS (PSD)

Hoje a partir das 15:30,o candidato a prefeito Xande(DEM) com a vice Jameire Santos(PSD) acompanhados dos candidatos a vereadores estarão visitando moradores no Bairro PRIMAVERAS I,II III e IV. Encontro a partir das 15:30 horas Em frente a casa da ANA PAULA do comitê ( Roberto Arguelho.) Assessoria do candidato informou ao jatobanews que Xande 25 pediu para que todos os candidatos estejam presentes para apresentarem suas propostas aos moradores logo mais.

JULIO LEITE (PATRIOTA) SARGENTO LEVINO (PATRIOTA)
O candidato falou a pouco, “continuo com minhas visitas direcionadas aos Bairros da cidade, essa vai ser a minha rotina até o dia 13” disse Júlio Leite 51.

REINALDO PITI (PSDB) DANIEL PALOMARES (PDT)
O candidato á reeleição Reinaldo Piti(PSDB) recepcionou em seu comitê de campanha o secretario de governo Eduardo Riedel no dia de ontem quarta-feira 4/11,o secretario veio trazer o apoio do governo e anunciou no programa de rádio do candidato tucano, o recapeamento da rua Barão de Ladário. Reinaldo Piti 45 segue com visitas aos moradores dos Bairros da cidade e mantem contatos com apoiadores.

GABRIEL BOCCIA (AVANTE) CASSIMIRO AFONSO (AVANTE)
Hoje o candidato a prefeito do Avante 70 tem reunião no calcário Oroyte, onde conversa com empresários e trabalhadores do local. Segue nesta quinta-feira com andança no Costa e Silva e Cherogami.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia