Abertas as inscrições para o Prêmio Sebrae de Jornalismo

O Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ) é um concurso jornalístico instituído pelo Sebrae Nacional – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, com curadoria e promoção da revista e portal IMPRENSA, para premiar as melhores matérias veiculadas na imprensa brasileira sobre os microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas, destacou o jornalista Lile Corrêa, ao vivo na Cidade FM 98.1

Nesta 6ª edição, o PSJ atualiza a estrutura da premiação, amplia o número de categorias e reajusta o valor das premiações, além de criar um prêmio especial para reconhecer um profissional da imprensa brasileira com o título de Jornalista Parceiro do Empreendedor.

Marque um lugar na sua pauta para falar sobre as micro e pequenas empresas. O país todo sai ganhando, mas no fim quem ganha mesmo é você. Participe!

Inscrições abertas até 13 de fevereiro de 2014 para matérias de jornalismo impresso, rádio, TV e web de todo o Brasil.

Participe da 6ª edição do PSJ

– Concorrem ao Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ) matérias e reportagens de impresso, rádio, TV e web veiculadas de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2013.

– O PSJ premiará matérias que melhor abordem os seguintes temas do empreendedorismo: Fomento ao Empreendedorismo; Cooperação; Encadeamento Produtivo; Gestão, Inovação e Competitividade; Inclusão Produtiva; Sustentabilidade; Políticas públicas e legislação.

– Cada profissional poderá concorrer com, no máximo, 3 (três) trabalhos por categoria. No entanto, não há limite de inscrições por veículo.

– A inscrição para o PSJ será feita em quatro etapas: 1ª etapa: Dados pessoais; 2ª etapa: Dados do veículo; 3ª etapa: Dados do trabalho; 4ª etapa: Upload dos arquivos do trabalho.

Em caso de dúvidas, é só entrar em contato com a organização do PSJ pelo e-mail producao@portalimprensa.com.br ou pelo telefone (11) 2117-5312 / 5311 / 5300.