Abel Braga é avisado e quarteto terá saída facilitada pela diretoria do Fluminense; nomes são conhecidos

Fluminense vem se movimentando bastante no mercado da bola. Já trouxe vários reforços e a torcida está empolgada nas redes sociais. Abel Braga está participando diretamente do planejamento e teve todas as indicações atendidas pela diretoria. O comandante aceitou esse desafio de comandar novamente o Fluzão justamente por acreditar no projeto.

Por outro lado, algumas saídas ainda podem acontecer. O portal “NetFlu” fez uma matéria revelando detalhes da movimentação do clube carioca no mercado da bola. Entre as informações, a matéria destacou quem ainda pode ser negociado: Danilo Barcelos, Manoel, Wellington e Marlon. A direção do Fluminense não colocará nenhum empecilho para liberá-los.

O planejamento do clube carioca é bastante claro: vai medir forças com os principais times do futebol brasileiro, Atético-MG, Flamengo e Palmeiras. O elenco é considerado qualificado e que tem totais condições de surpreender na temporada. Por isso mesmo, essas contratações estão deixando a torcida do Fluzão bem entusiasmada quanto ao futuro do time.

Os dirigentes também ainda não fecharam as portas para novas contratações. Vai depender muito das oportunidades de mercado. Caso apareça um negócio muito bom para o Tricolor das Laranjeiras, certamente a cúpula do Flu fará um enorme esforço para trazer mais um jogador que faça a diferença para o técnico Abel Braga.

Fonte: BolaVip