A Terceira rodada da Copa Comércio será nesta sexta-feira









Começou no ultimo (11.03), á 8ª edição da Copa Comércio de Futsal. Qual será sua aposta para quem será o Campeão este ano? A Copa começou este ano com 13 times já se transformando em um dos maiores eventos de Futsal de Bela Vista já atingindo um numero extraordinário de publico, famílias inteiras se mobilizam e mostram a paixão que os Bela-vistenses têm pelo futsal.  

A abertura dos jogos contou com a participação do secretário Municipal de Administração Romualdo da Silva, que destacou a importância da realização de mais esta competição esportiva realizada pelo Departamento Municipal de Esportes, com total aval do Prefeito Douglas Gomes.

E nesta sexta-feira (18), tem a 3ª rodada. A Copa é realizada pela Prefeitura de Bela Vista através da Secretaria Municipal de Esportes. Venha prestigiar mais este evento da Prefeitura! A primeira partida será às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Túlio Loureiro.   Terá pela chave C Som L e D X 10ªRC MEC, às 19h30min, pela chave D Fronteirão X Conveniências 20h30min e pela Chave B Jogo Policia       X Vigilantes 21h30min.  Entrada é gratuita. 

 

 

Por:Alex Diniz